DESC PFB 2.0 Etapa 1

Compartilhar
DESC PFB 2.0 Etapa 1

DESC PFB 2.0 Etapa 1

Virtual
Rota Local

DESC PFB ETAPA 1

Sabemos que vocês estão ansiosos para iniciar mais uma JORNADA DESComunal rumo à evolução e à DESCoberta de novos lugares e pessoas!

Nosso propósito é proporcionar os estímulos necessários para que vocês ativem o POTENCIAL que ainda não está sendo utilizado por vocês.

O DESC (Desafio entre Serras e Colinas) teve sua primeira edição em 2014 e desde então vem ganhando admiradores e fãs, que amam se desafiar nos percursos criados com muito carinho para cada edição.

 

DESC PFB ETAPA 1: Conclua o desafio entre os dias 01 e 30/04/2023

Medalha DESC PFB Etapa 1: Todos os atletas que concluírem o desafio dentro do período receberão a Medalha DESC PFB da etapa, terão seus tempos computados na Classificação RIDERIZE, e receberão Pontos no RANKING DESC (ao acumular pontos no Ranking DESC os atletas poderão receberbenefícios e também ganhar o direito de participar de eventos especiais ao longo do ano, de acordo com a sua pontuação).

 Ao realizar sua inscrição você deverá escolher em qual estabelecimento parceiro deseja retirar sua medalha ou então selecionar o envio pelos Correios (o valor do frete será calculado automaticamente).

Pensando em criar desafios que sejam fonte de motivação e também para proporcionar o treinamento visando sua participação na Etapa RAINHA DESC 2023 que acontecerá dia 16/09/2023, lançamos os desafios DESC PFB (Pra Ficar Bruto) e a cada mês criaremos 2 percursos diferentes para quer FICAR BRUTO e alcançar RESULTADOS DESComunais.

Os atletas poderão percorrer o percurso escolhido qualquer dia e horário do mês referente ao desafio, porém, somente será considerada a pedalada realizada após a confirmação da inscrição no APP RIDERIZE. O atleta poderá realizar o percurso quantas vezes quiser, sendo que para fins de classificação, será considerada a atividade com o menor tempo total (tempo bruto). As atividades registradas com equipamentos Garmin e Polar podem ser enviadas automaticamente para o APP RIDERIZE após a sincronização inicial. Para os atletas que utilizam o Strava, Wikiloc ou outro aplicativo no celular, para registrar suas atividades deverão enviar o ARQUIVO GPX pelo APP RIDERIZE para que seja validada.

Os percursos são circulares tendo como local de início e fim a Quinta dos Alves, em Jundiaí: Av. Nilo Tracci, 291, Corrupira - Jundiaí/SP.

Os percursos não serão sinalizados (não haverá placas, setas, marcações de solo, etc.) e não haverá pontos de apoio ao longo do percurso.

Como os percursos não são demarcados nem sinalizados, é imprescindível que os atletas sejam aptos a navegar utilizando o equipamento e/ou aplicativo de sua preferência (Garmin, Atrio, Polar, IGPSport, Strava, Wikiloc, entre outros). 

Escolha a sua rota, chame seus amigos, baixe o arquivo GPX disponível no RIDERIZE ou utilize os links para acessar a rota no Strava, Garmin Connect ou Wikiloc, prepare sua hidratação e alimentação e bora curtir as melhores subidas e descidas da nossa região!

Inscrições

Inscrições

Encerradas

Pedaladas

Pedaladas

01 de abril de 2023

Participantes

Faça o login para acessar a lista de participantes do evento

Entrar

Categorias

Veja todas as categorias disponiveis neste desafio.

  • Feminina

    MTB

    Único pedal

    Gravel

    Único pedal

    Masculina

    MTB

    Único pedal

    Gravel

    Único pedal

  • Dupla Mista

    Único pedal

    Dupla Feminina

    Único pedal

    Dupla Masculina

    Único pedal

Percurso

Kit

Medalha DESC PFB Etapa 1

Medalha DESC PFB Etapa 1

R$ 64,70